Geral

Palestino mata a tiros três israelenses na Cisjordânia

Um atirador palestino entrou atirando em um assentamento judeu na Cisjordânia na terça-feira, matando três israelenses e ferindo dois antes que um morador o matasse, disse uma autoridade do assentamento. O ataque ocorreu em um seminário judeu no assentamento em Itamar, perto da cidade palestina de Nablus. “Há três israelenses mortos e dois feridos”, disse […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Um atirador palestino entrou atirando em um assentamento judeu na Cisjordânia na terça-feira, matando três israelenses e ferindo dois antes que um morador o matasse, disse uma autoridade do assentamento.

O ataque ocorreu em um seminário judeu no assentamento em Itamar, perto da cidade palestina de Nablus.

“Há três israelenses mortos e dois feridos”, disse Benzi Lieberman uma autoridade do assentamento, à Rádio do Exército. “O terrorista foi morto por um dos moradores do assentamento”.

O rabino Avi Ronsky, chefe do seminário, confirmou o número de mortos em uma entrevista à Rádio Israel e disse que os judeus mortos eram jovens que estavam estudando na escola.

“O atirador disparou contra todas as direções”, disse Avi Cohen, um médico do serviço de resgate Magen David Adom, à Rádio Israel.

Jornal Midiamax