Geral

Outra mulher pode surgir como candidata à vice-presidência

Outra mulher pode surgir como candidata à vice-presidente da República. Depois da indicação da deputada Rita Camata (PMDB-ES) para compor a chapa do tucano José Serra, o PTB já pensa em indicar alguém do sexo feminino para a chapa encabeçada por Ciro Gomes (PPS). O nome da ex-vereadora gaúcha Sônia Santos é um dos quatro […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Outra mulher pode surgir como candidata à vice-presidente da República. Depois da indicação da deputada Rita Camata (PMDB-ES) para compor a chapa do tucano José Serra, o PTB já pensa em indicar alguém do sexo feminino para a chapa encabeçada por Ciro Gomes (PPS).
O nome da ex-vereadora gaúcha Sônia Santos é um dos quatro que o PTB irá apresentar aos outros partidos da Frente Trabalhista (PPS e PDT), na convenção conjunta, no próximo dia 10 de junho.

A ex-vereadora manteve encontro com o presidente nacional do PDT, Leonel Brizola, ainda ontem à noite, em São Paulo, onde discutiram a possibilidade de compor a chapa de Ciro. O presidenciável reagiu de forma favorável. Para Sônia Santos, não foi surpresa a indicação de seu nome para concorrer à vice na chapa de Ciro Gomes. Ela se disse feliz com o convite e pelo reconhecimento de sua atuação no partido.

As informações são da Agência Jornal do Brasil

Jornal Midiamax