Geral

Operação “pente fino” faz apreensão na Máxima de Campo Grande

Durante todo o dia, os agentes do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande realizaram uma “Operação Pente Fino” na unidade. Ao todo, foram apreendidos 9 facas, 5 pedaços de serra, 2 ganchos (de 18cm e 31cm), 5 teresas (de aproximadamente 5 metros cada), 2 celulares (apreendidos durante a tentativa de fuga), uma faixa e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Durante todo o dia, os agentes do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande realizaram uma “Operação Pente Fino” na unidade. Ao todo, foram apreendidos 9 facas, 5 pedaços de serra, 2 ganchos (de 18cm e 31cm), 5 teresas (de aproximadamente 5 metros cada), 2 celulares (apreendidos durante a tentativa de fuga), uma faixa e bermuda com a inscrição PCC (Primeiro Comando da Capital) e uma faixa, com o lema do PCMS (Primeiro Comando de Mato Grosso do Sul).

A operação surgiu após uma tentativa de fuga na unidade, na madrugada desta terça-feira, onde dez presos arrancaram uma janela inteira e tentaram fugir. Foram flagrados na tentativa de fuga: Valdeir Rezende, Amaral Americano Ferreira, Erikson Patrick de Oliveira, Pedro Paulo Garcia de Souza, José Lucier Lucena Morato, Osvaldo Altino Júlio Filho, Marco Antônio Dias Merlon, Antônio Júlio da Silva, Reginaldo Rogério e Rosenval Fernandes da Cruz.

Três deles tiveram ferimento de arma de fogo, foram eles: Antônio Júlio da Silva, Reginaldo Rogério e Rosenval Fernandes da Cruz, sendo que destes, apenas o último se encontra internado na Santa Casa, os outros já retornaram para o Presídio.

Jornal Midiamax