A partir da quarta-feira, dia 11 de setembro, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS) sediará uma série de entrevistas com os candidatos que disputam o governo do Estado.

Os candidatos apresentarão propostas e serão questionados por especialistas de diversas áreas a respeito de aspectos programáticos de seus planos para Mato Grosso do Sul.

As entrevistas acontecem no plenário da instituição, na , 4700. A entrada será aberta à população e, em especial, aos advogados.

PROGRAMAÇÃO – No dia 11, quarta-feira, às 19h30, o entrevistado será o governador José Orcírio dos Santos (), candidato a reeleição pela coligação “O novo MS”.

Na noite do mesmo dia, às 21h, o entrevistado será Carlos Eduardo Xavier Marun (PTB), da coligação “Frente Ampla”.

No dia 12, às 19h30, será a vez da candidata da coligação “Pra Frente MS”, Marisa Serrano () conversar com os advogados. Em seguida, às 21h, Cláudio Anache (PTC) falará de suas propostas.

Dia 13, às 19h30, será a vez do candidato Moacir Kohl (PDT), da “Frente Trabalhista”. O ciclo de entrevistas encerra-se com a participação do candidato da coligação “MS Esperança”, Cláudio Freire (PSB), que se apresenta às 21h.