Geral

O outro lado do “grupo da morte”: Inglaterra enfrenta Nigéria

Depois de vencer o maior duelo da primeira fase do Mundial, contra a Argentina, a Inglaterra, favorita para o título, tem teoricamente, sua partida mais fácil do grupo da morte, contra a já desclassificada Nigéria, amanhã, às 2h30min (horário de MS). Um simples empate classifica os ingleses para as oitavas de final. A Inglaterra ocupa […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Depois de vencer o maior duelo da primeira fase do Mundial, contra a Argentina, a Inglaterra, favorita para o título, tem teoricamente, sua partida mais fácil do grupo da morte, contra a já desclassificada Nigéria, amanhã, às 2h30min (horário de MS). Um simples empate classifica os ingleses para as oitavas de final.

A Inglaterra ocupa a segunda colocação do grupo, com quatro pontos ganhos empatou com a Suécia, líder também com quatro pontos, por 1 a 1, antes de vencer a Argentina.

Por outro lado, a desclassificada Nigéria, não terá sua principal estrela do time, o atacante Kanu. Ele sente fortes dores no tornozelo esquerdo e nem será relacionado para o banco de reservas.
Em sua terceira participação em Mundiais, essa é a primeira vez que a Nigéria não consegue passar às oitavas-de-final.

Jornal Midiamax