Geral

Novos servidores do Idaterra começam a ser capacitados amanhã

O Idaterra inicia amanhã a capacitação dos servidores admitidos por concurso público, para comporem o quadro técnico do Instituto. As atividades serão realizadas na sede do Centro de Pesquisa e Capacitação (Cepaci) na saída para Rochedo, até o dia 6 de setembro. Na abertura, serão apresentadas as diretrizes e projetos executados pelo Idaterra. Amanhã, no […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Idaterra inicia amanhã a capacitação dos servidores admitidos por concurso público, para comporem o quadro técnico do Instituto.

As atividades serão realizadas na sede do Centro de Pesquisa e Capacitação (Cepaci) na saída para Rochedo, até o dia 6 de setembro. Na abertura, serão apresentadas as diretrizes e projetos executados pelo Idaterra. Amanhã, no período da tarde, Gerson Teixeira falará sobre Agricultura Familiar e suas perspectivas.

A programação segue com uma discussão, sobre Comunidades de Resistência e Superação, conduzida por Horácio Roberto Caporal. O desenvolvimento rural sustentável, com exemplo na experiência do Rio Grande do Sul, será exposto na quinta-feira, por Francisco Roberto Caporal.

Jornal Midiamax