Geral

Novo vice de Marun: Willian Ribeiro diz aguardar convite oficial

Ao comentar sua possível indicação para vice na chapa do candidato petebista Carlos Marun ao governo do Estado, Willian Ribeiro (PPB) afirma estar aguardando novas conversas e decisões da coligação. “As conversas em torno dessa possibilidade existem, assim como existem outros dois nomes sendo cotados, mas vamos esperar um convite oficial”, diz Willian, que até […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Ao comentar sua possível indicação para vice na chapa do candidato petebista Carlos Marun ao governo do Estado, Willian Ribeiro (PPB) afirma estar aguardando novas conversas e decisões da coligação.

“As conversas em torno dessa possibilidade existem, assim como existem outros dois nomes sendo cotados, mas vamos esperar um convite oficial”, diz Willian, que até o momento disputa uma vaga na Assembléia Legislativa.

Braz Mello, também do PPB e também candidato a deputado estadual, é um dos outros nomes cotados para assumir a vaga deixada por Teresa Crstina na disputa pelo governo do Estado. Procurado pelo MidiamaxNews, Mello não foi encontrado para falar sobre a nova possibilidade.

Jornal Midiamax