Geral

Nadadora campo-grandense terá total apoio do governo de MS

O governador José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca) afirmou ao receber a campeã e recordista sul-americana de natação Ana Carolina de Castro Muniz, que o governo do Estado e a Fundesporte garantirão todo o apoio possível e necessário para que ela possa atingir os índices de classificação para o próximo Pan-Americano. Ana Carolina, que nasceu […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O governador José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca) afirmou ao receber a campeã e recordista sul-americana de natação Ana Carolina de Castro Muniz, que o governo do Estado e a Fundesporte garantirão todo o apoio possível e necessário para que ela possa atingir os índices de classificação para o próximo Pan-Americano.

Ana Carolina, que nasceu em Campo Grande, conquistou o bronze neste campeonato há 3 anos, no Canadá. Ao conquistar as medalhas de ouro e de prata no último sul-americano, ela obteve reconhecimento nacional.

Para conseguir uma vaga no próximo Pan-Americano, que acontecerá em Costa Rica, a nadadora terá de obter bons índices em três campeonatos até o final do ano.

O governador determinou que a equipe da Fundesporte estude as melhores formas de garantir apoio a Ana Carolina na disputa do Troféu Brasil de Natação, que acontece em setembro, em Brasília, a Copa do Mundo nesta modalidade, prevista para novembro e o Campeonato Brasileiro na categoria Júnior.

Jornal Midiamax