Geral

Na vitória contra a Polônia a China faz história na Copa

A seleção da Coréia do Sul pode até não chegar ao título, mas, apoiada por mais de 50 mil torcedores, fez história hoje. A equipe comandada pelo técnico holandês Guus Hiddink derrotou a Polônia por 2 a 0, conquistando a primeira vitória em sua sexta participação em Copas do Mundo. Com esse resultado, manteve-se uma […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A seleção da Coréia do Sul pode até não chegar ao título, mas, apoiada por mais de 50 mil torcedores, fez história hoje. A equipe comandada pelo técnico holandês Guus Hiddink derrotou a Polônia por 2 a 0, conquistando a primeira vitória em sua sexta participação em Copas do Mundo.

Com esse resultado, manteve-se uma escrita: um país-sede nunca perdeu a sua partida de estréia na Copa do Mundo. Final: Coréia do Sul 2 x 0 Polônia. Na segunda rodada da primeira fase, a Coréia enfrenta os Estados Unidos, no dia 10, enquanto a Polônia pega Portugal.

Na foto acima Weifeng Li da china confunde futebol com artes marciais e dá uma voadora em Rolando Fonseca da Costa Rica, proporcionando ao fotógrafo Jerry Lampen, da agênia Reuters, uma das mais impressionantes imagens da copa até agora. Ainda bem que ele não acertou o golpe.

Jornal Midiamax