Geral

Mutirão de reconstrução de mamas vai operar 20 mulheres

O 2° Mutirão de Reconstrução de Mama, que acontece entre os dias 10 e 14 de junho, vai operar 20 mulheres na Santa Casa de Campo Grande. Agora pela manhã, está sendo feita a primeira triagem das mulheres que podem vir a ser operadas. Elas passam na próxima semana por exames pré-operatórios, que vão avaliar […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O 2° Mutirão de Reconstrução de Mama, que acontece entre os dias 10 e 14 de junho, vai operar 20 mulheres na Santa Casa de Campo Grande. Agora pela manhã, está sendo feita a primeira triagem das mulheres que podem vir a ser operadas. Elas passam na próxima semana por exames pré-operatórios, que vão avaliar a necessidade ou não da cirurgia.

Até agora cerca de 15 mulheres já passaram pelo ambulatório da Santa Casa. Segundo informações da equipe de triagem, algumas pacientes do interior do Estado, de cidades como Ponta Porá e Amambaí, agendaram para participar da triagem, mas ainda não chegaram a Campo Grande. A lista das mulheres aprovadas para as cirurgias será divulgada na próxima sexta-feira, dia 7 de junho. No 1° Mutirão de Reconstrução de Mamas, em julho de 2001, foram operadas 20 mulheres.

Jornal Midiamax