Geral

Municípios do interior de MS ganham agências do Banco Postal

Facilitar o acesso aos serviços bancários é o principal objetivo do Banco Postal que está sendo implantado nas Agências dos Correios dos municípios do interior do Estado, em parceira com o Banco Bradesco, desde o dia 5 do mês passado. Hoje, é a vez de Paranhos receber um banco em sua localidade. Já foram implantados […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Facilitar o acesso aos serviços bancários é o principal objetivo do Banco Postal que está sendo implantado nas Agências dos Correios dos municípios do interior do Estado, em parceira com o Banco Bradesco, desde o dia 5 do mês passado. Hoje, é a vez de Paranhos receber um banco em sua localidade.

Já foram implantados pelos Correios em Mato Grosso do Sul 12 bancos postais. Paranhos será a 13ª cidade a contar com o serviço. Com 10.215 habitantes, segundo os dados do IBGE de 2000, Paranhos não conta com nenhuma instituição financeira na cidade. A instalação do Banco Postal não vai apenas ajudar no pagamento de contas, mas também na abertura de poupança, na movimentação financeira, na aquisição de financiamentos e até no pagamento dos salários.

Na próxima segunda-feira, dia 03, acontece a inauguração do Banco Postal em Jaraguari. Para as próximas semanas, os Correios/MS e o Banco Bradesco instalam agências bancárias nos municípios de Japorã, Juti, Caracol, Douradina, Glória de Dourados, Brasilândia, Coronel Sapucaia e Dois Irmãos do Buriti.

Jornal Midiamax