Geral

Municípios discutem Plano de Desenvolvimento Turístico

Representantes de 11 municípios da região leste de Mato Grosso do Sul participam agora à tarde da reunião do Plano de Desenvolvimento Turístico Sustentável do Estado (PDTUR/MS). A reunião é técnica para atualização de informações, e fortalecimento de ações conjuntas para o setor. O PDTUR/MS tem como objetivo traçar o potencial turístico dos 77 municípios […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Representantes de 11 municípios da região leste de Mato Grosso do Sul participam agora à tarde da reunião do Plano de Desenvolvimento Turístico Sustentável do Estado (PDTUR/MS). A reunião é técnica para atualização de informações, e fortalecimento de ações conjuntas para o setor.
O PDTUR/MS tem como objetivo traçar o potencial turístico dos 77 municípios do Estado e através dele promover o desenvolvimento de cada cidade. Durante dois anos foi realizado levantamento da infra-estrutura básica e turística, incluindo rede hoteleira, gastronômica e atrativos, material disponível em CD-Rom.
Da reunião de hoje, que acontece no Sebrae, participam representantes dos municípios de Água Clara, Aparecida do Tabuado, Três Lagoas, Anaurilândia, Bataguassu, Ribas do Rio Pardo, Inocência, Paranaíba, Selvíria, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

Jornal Midiamax