Geral

Montoya muda discurso e diz que briga pelo vice é importante

O colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, mudou o discurso com relação ao restante da temporada de F-1. Se antes ele dizia que ser segundo colocado não teria a menor importância, agora que a Ferrari está trabalhando para fazer de Rubens Barrichello o vice-campeão, Montoya acordou para a disputa. “Agora estou em terceiro, e estou […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, mudou o discurso com relação ao restante da temporada de F-1. Se antes ele dizia que ser segundo colocado não teria a menor importância, agora que a Ferrari está trabalhando para fazer de Rubens Barrichello o vice-campeão, Montoya acordou para a disputa.

“Agora estou em terceiro, e estou focado em manter esta posição ao menos. Mas é claro que quero sempre melhorar. Se conseguir terminar a temporada em segundo, será fantástico, mas se acabar em terceiro, também estará ótimo”, disse o colombiano.

Montoya está empatado com seu companheiro de equipe, Ralf Schumacher, na terceira posição: ambos têm 40 pontos, enquanto Rubinho está em segundo, com 45.

Jornal Midiamax