Geral

Ministro da Educação acompanhará dia do Enem em São Paulo

O ministro da Educação, Paulo Renato Souza, deverá permanecer, amanhã, na sede da Delegacia Regional do Ministério da Educação, em São Paulo, de onde pretende acompanhar o trabalho de aplicação da prova em 2.489 locais de todo o País da quinta edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com a assessoria do […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O ministro da Educação, Paulo Renato Souza, deverá permanecer, amanhã, na sede da Delegacia Regional do Ministério da Educação, em São Paulo, de onde pretende acompanhar o trabalho de aplicação da prova em 2.489 locais de todo o País da quinta edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com a assessoria do MEC, Paulo Renato atenderá imprensa às 16h30.

Quase dois milhões de estudantes estão inscritos para a prova, que não é obrigatória, mas serve como instrumento de auto avaliação, ajudando o estudante a se decidir por uma carreira profissional, além de valer pontos nos concursos dos principais vestibulares. O resultado do exame já é aceito em 338 instituições de ensino superior.

Jornal Midiamax