Geral

Mineirinho: “Estamos trabalhando em função da visita de Lula”

Um dos coordenadores da campanha do governador Zeca do PT à reeleição, o Mineirinho, entrevistado hoje no Programa “Tribuna Livre”, transmitido pela FM Capital, disse que o candidato petista à Presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva, desembarca na próxima quarta-feira, dia 21, em Campo Grande. “O nosso candidato à presidência, que lidera as […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Um dos coordenadores da campanha do governador Zeca do PT à reeleição, o Mineirinho, entrevistado hoje no Programa “Tribuna Livre”, transmitido pela FM Capital, disse que o candidato petista à Presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva, desembarca na próxima quarta-feira, dia 21, em Campo Grande.

“O nosso candidato à presidência, que lidera as pesquisas em todo o Brasil, deve desembarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande por volta das 18h”, completou.

O presidenciável, que virá de Cuiabá direto para Campo Grande, participa de um comício na cidade. A animação do evento ficará por conta de uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil – Zezé de Camargo & Luciano.

“Todos os nossos preparativos agora são em função da vinda de Lula. Estamos montando uma grande estrutura na Avenida Fernando Corrêa da Costa para o comício, que será uma arrancada para a campanha de Zeca e Lula no Estado. Além dos campo-grandenses, estamos aguardando a vinda de cerca de 100 ônibus do interior de MS para o evento”, completou Mineirinho.

CASO LOUBET – Para o coordenador da campanha petista, o candidato a deputado federal Vander Loubet (PT), que teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul, continua na disputa eleitoral.

“Já entramos com um recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o objetivo de reverter à situação. O recurso ao TSE tem efeito suspensivo, ou seja, lhe dá condições para prosseguir sua campanha, que por sinal é muito forte”, finalizou.

Jornal Midiamax