Geral

Michael Schumacher quer recorde no GP da Hungria, neste domingo

Apesar de já ter garantido o pentacampeonato mundial, o alemão Michael Schumacher ainda está com fome de vitórias. Para ir bem no GP da Hungria, no próximo domingo (18 de agosto), ele promete se inspirar na corrida do ano passado, quando garantiu seu quarto título mundial e o segundo pela Ferrari. O alemão terá uma […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Apesar de já ter garantido o pentacampeonato mundial, o alemão
Michael Schumacher ainda está com fome de vitórias. Para ir bem no GP da Hungria, no próximo domingo (18 de agosto), ele promete se inspirar na corrida do ano passado, quando garantiu seu quarto título mundial e o segundo pela Ferrari.

O alemão terá uma motivação especial. Caso receba a bandeira quadriculada em primeiro, ele estabelecerá um novo recorde: dez vitórias em uma mesma temporada.

Schumacher disse que a Ferrari tem muitos torcedores em Budapeste e por isso é gratificante conseguir a vitória na Hungria. Ele garantiu que as lembranças do ano passado vão retornar quando ele entrar na pista pela primeira vez na sexta-feira, quando começam os treinos livres.

Mas se engana quem pensa que o alemão acha que a temporada já está encerrada. O pentacampeão lembrou que a equipe italiana ainda tem dois objetivos: conquistar o quatro título consecutivo de construtores e dar a Rubens Barrichello o vice-campeonato mundial.

Jornal Midiamax