Menor baleado no Horto sai do CTI e tem “evolução impressionante”

O menor F.P.G., de 16 anos, baleado na última quarta-feira nas proximidades do Horto Florestal teve alta hoje do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e está sendo transferido para a ala “B” do primeiro andar da Santa Casa, destinada a pacientes neurológicos. Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital, o paciente (que chegou a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O menor F.P.G., de 16 anos, baleado na última quarta-feira nas proximidades do Horto Florestal teve alta hoje do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e está sendo transferido para a ala “B” do primeiro andar da Santa Casa, destinada a pacientes neurológicos.

Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital, o paciente (que chegou a ficar quatro dias em coma) teve uma “evolução impressionante” e está muito bem, apesar de ter perdido a visão do olho esquerdo.

Graças à “impressionante evolução”, o garoto chega a conversar com os enfermeiros, mas não reage a estímulos no braço direito, que está paralisado. Outras seqüelas serão informadas primeiro à família (durante a visita da tarde), de acordo com a assessoria.

Conteúdos relacionados