Geral

MEC divulga locais de realização do Provão

Os estudantes inscritos para a sétima edição do Provão já podem saber em que local farão o exame, que acontece no próximo dia 9. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) disponibilizou hoje, através do seu site – wwww.inep.gov.br – um sistema que permite a consulta individual do local da avaliação. Os participantes […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os estudantes inscritos para a sétima edição do Provão já podem saber em que local farão o exame, que acontece no próximo dia 9. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) disponibilizou hoje, através do seu site – wwww.inep.gov.br – um sistema que permite a consulta individual do local da avaliação.

Os participantes que receberam o Cartão de Informações do Graduando (CIG), documento de confirmação da inscrição encaminhado na semana passada aos acadêmicos, também podem conferir o local da prova através dele. Outra alternativa para o formando saber onde irá fazer o exame é ligar para o serviço “Fala Brasil”, do Ministério da Educação, no telefone 0800 616161.

Cerca de 383 mil alunos de 24 áreas estão inscritos para participar do Provão 2002. O exame avalia os cursos de agronomia, arquitetura e urbanismo, administração, biologia, ciências contábeis, direito, economia, enfermagem e obstetrícia, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, farmácia, física, história, jornalismo, letras, matemática, medicina, medicina veterinária, odontologia, pedagogia, psicologia e química. A prova será aplicada das 13h às 17h.

Jornal Midiamax