Geral

Marun: “Meu governo não apoiará invasões de arapuca”

O candidato ao governo do Estado, Carlos Marun (PTB), garantiu que não permitirá ações ilegais de invasões de terras no Estado. Ele lembrou, inclusive, sua passagem pela Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários de Campo Grande: “sempre fui duro nas questões de invasões e há momentos em que precisamos agir duramente”. Marun admitiu que enfrentará muitas […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato ao governo do Estado, Carlos Marun (PTB), garantiu que não permitirá ações ilegais de invasões de terras no Estado. Ele lembrou, inclusive, sua passagem pela Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários de Campo Grande: “sempre fui duro nas questões de invasões e há momentos em que precisamos agir duramente”.

Marun admitiu que enfrentará muitas dificuldades nesta campanha, mas fez questão de frisar que sua ligação com o meio rural fará com que ele esteja sempre ao lado da categoria. Dessa forma, ele classifica as invasões como mera atitude política. “Quem esteve acordando com o André Puccinelli às quatro horas da manhã para acabar com invasões de arapuca, fui eu. Meu governo não permitirá isso”, disse.

Sem Teto e Sem Terra – O candidato salienta que o perfil dos chamados sem-terra e sem-teto está longe de dar credibilidade ao movimento. “Basta você ir a um acampamento desses que você vai ver até cabeleireiro se dizendo trabalhador rural em busca de terra para plantar; isso não pode acontecer”.

Jornal Midiamax