Marun corcorda com Kohl e diz que Idaterra não disse a que veio

O candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente Ampla”, Carlos Marun (PTB), concordou hoje com o pedetista Moacir Kohl, que também disputa o governo, quando disse que a reativação da Empresa Brasileira de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Empaer), extinta pelo governo sem maiores explicações, “tem que ser imediata”. Os dois também repetiram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente Ampla”, Carlos Marun (PTB), concordou hoje com o pedetista Moacir Kohl, que também disputa o governo, quando disse que a reativação da Empresa Brasileira de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Empaer), extinta pelo governo sem maiores explicações, “tem que ser imediata”. Os dois também repetiram o discurso quando disseram que “o Idaterra, órgão que a substituiu, ainda não disse a que veio”.

Marun afirmou também que tem dúvidas com relação à constitucionalidade do Fundersul, criado pelo atual governo, mas fez questão de enfatizar que isso não significa extinção do fundo, caso eleito. “Quem paga tem o direito de saber o que é que está sendo feito com o seu dinheiro”, esclareceu.

Conteúdos relacionados