Geral

Marisa prepara instalação de comitê e acelera ritmo da campanha

A deputada federal Marisa Serrano (PSDB), pré-candidata a governadora, iniciou o processo de escolha dos colaboradores que vão exercer o comando da campanha. O coordenador político deve ser Márcio Monteiro, primo da candidata e prefeito de Jardim. A deputada tem mantido conversas com o senador Lúdio Coelho (PSDB) e o deputado Waldemir Moka (PMDB) para […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A deputada federal Marisa Serrano (PSDB), pré-candidata a governadora, iniciou o processo de escolha dos colaboradores que vão exercer o comando da campanha.

O coordenador político deve ser Márcio Monteiro, primo da candidata e prefeito de Jardim. A deputada tem mantido conversas com o senador Lúdio Coelho (PSDB) e o deputado Waldemir Moka (PMDB) para a definição dos demais coordenadores e discussão da estratégia de ação a ser adotada na campanha.

A candidata tem ressaltado que o apoio do senador Ramez Tebet, que lhe prometeu ajuda especial, e do prefeito André Puccinelli, são fundamentais, pois exercem influência junto ao eleitor e mobilizam os companheiros da aliança PSDB/PMDB.

Jornal Midiamax