Marisa diz que Zeca não faz nada para acabar com a pobreza em MS

A candidata ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente MS”, Marisa Serrano (PSDB), disse ontem, durante palestra a alunos da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), que o governo do Estado não faz nada para reverter o quadro de pobreza instalado em Mato Grosso do Sul. Ela citou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A candidata ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente MS”, Marisa Serrano (PSDB), disse ontem, durante palestra a alunos da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), que o governo do Estado não faz nada para reverter o quadro de pobreza instalado em Mato Grosso do Sul.

Ela citou um estudo do IBGE apontando mais de 260 famílias sem nenhuma renda e mais de 50 mil que vivendo com apenas meio salário mínimo. “Estamos caminhando para uma situação crítica. O governo tem obrigação de procurar reverter esse quadro, mas, infelizmente, nada faz para isso”, criticou a candidata.

REPASSE – Os municípios, de acordo com a tucana, não têm recebido apoio do Estado, nem mesmo os administrados pelo PT. Exemplo disso, citou a parlamentar, é Dourados, onde ela ganha nas pesquisas, apesar do município ser administrado por um petista. Em Ponta Porã, segundo Marisa, há o mesmo quadro. Ela afirma estar empatada tecnicamente na cidade com o governador Zeca do PT.

Conteúdos relacionados