Geral

Marisa diz que escolas estaduais estão “caindo aos pedaços”

A candidata ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente MS”, Marisa Serrano (PSDB), está neste momento em Corumbá, fazendo campanha com cerca de 500 cabos eleitorais. Durante reunião com mais de 200 educadores, Marisa de comprometeu a deixar as escolas estaduais, que segundo ela estão “caindo aos pedaços”, mais funcionais que as escolas municipais […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A candidata ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente MS”, Marisa Serrano (PSDB), está neste momento em Corumbá, fazendo campanha com cerca de 500 cabos eleitorais. Durante reunião com mais de 200 educadores, Marisa de comprometeu a deixar as escolas estaduais, que segundo ela estão “caindo aos pedaços”, mais funcionais que as escolas municipais da Capital, administrada pelo prefeito André Puccinelli (PMDB), aliado da tucana.

Ela reafirmou durante a reunião que não vai acabar com os programas criados no governo de Zeca do PT, como o Bolsa Escola e o Segurança Alimentar. A pretensão da candidata é abrir outras frentes de trabalho pra que a população “passe a não depender destes recursos”.

Jornal Midiamax