Geral

Marisa critica atuação do governo do Estado junto à TV Educativa

A candidata ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente MS”, Marisa Serrado (PSDB), foi entrevistada ontem na TVE (TV Educativa de Mato Grosso do Sul) e aproveitou a ocasião para criticar a atuação do governo do Estado junto à intituição, que está “completamente sucateada” segundo a tucana. Ela afirmou que Zeca do PT, governador […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A candidata ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente MS”, Marisa Serrado (PSDB), foi entrevistada ontem na TVE (TV Educativa de Mato Grosso do Sul) e aproveitou a ocasião para criticar a atuação do governo do Estado junto à intituição, que está “completamente sucateada” segundo a tucana.

Ela afirmou que Zeca do PT, governador e candidato à reeleição, não tem investido absolutamente nada na infra-estrutura básica da emissora e muito menos no pessoal.

“Sabemos que outras emissoras da mesma rede, em outros Estados, promovem cursos para funcionários até no exterior, visando melhorar a qualidade técnica e de apresentação de seus programas. A TVE de Mato Grosso do Sul não permite a saída de funcionários para esse tipo de aprendizado e nem sequer para outros centros no País”, criticou.

Jornal Midiamax