Geral

Marca: “Acordo entre Real e Ronaldo pode já estar fechado”

O diário espanhol “Marca” publica em seu site que o acordo de venda do atacante brasileiro Ronaldo da Inter de Milão para o Real Madrid poderia já estar fechado. Segundo a publicação, o clube espanhol teria oferecido 20 milhões de euros em dinheiro, mais o passe do atacante Fernando Morientes e um outro jogador que […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O diário espanhol “Marca” publica em seu site que o acordo de venda do atacante brasileiro Ronaldo da Inter de Milão para o Real Madrid poderia já estar fechado.

Segundo a publicação, o clube espanhol teria oferecido 20 milhões de euros em dinheiro, mais o passe do atacante Fernando Morientes e um outro jogador que a Inter poderá escolher em janeiro de 2003, e que tenha o passe fixado entre 10 e 12 milhões de euros.

O site publica também que o “Fenômeno” poderia já estar se encaminhando para Madrid para o anúncio. O período de contratações e transferências no futebol europeu se encerra hoje. Portanto, se a negociação não se concretizar até a tarde deste sábado na Europa, não mais poderá ser selada.

Jornal Midiamax