Começa amanhã, na cidade de Corumbá, o III Encontro Regional de Magistrados de Mato Grosso do Sul. O encontro, que se estende até o sábado, dia 15, será realizado no Hotel Gold Fish e destaca assuntos atuais ligados à Magistratura.

A “Reforma da Reforma do Código de Processo Civil” é o tema central do encontro e será abordado pelo jurista Paulo Henrique dos Santos Lucon, mestre e doutor pela USP e especialista na Universidade Estatal de Milão.

O encontro também colocará em pauta outros assuntos relevantes, como “Execução”, palestra proferida pelo Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça (TJ), Dr. Dorival Renato Pavan; “Turma Recursal – Pontos Controvertidos”, ministrada pelo Juiz de Direito da 2ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos, Dr. Vladimir Abreu da Silva, e “Juizados Especiais – Competência em face da Lei 10.259, de 12 de julho de 2001”, a ser proferida pelo Juiz de Direito da 2ª Vara do Juizado Especial Central e Criminal, Dr. Paulo Rodrigues.

O III Encontro Regional de Magistrados de MS é uma realização da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul), Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul (Esmagis) e do Tribunal de Justiça de MS (TJ/MS).