Geral

Kohl: “Pesquisas locais não me assustam. Tenho outros números”

O candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente Trabalhista”, Moacyr Kohl (PDT), concedeu entrevista ao Programa Tribuna Livre, da rádio FM Capital. Segundo ele, as pesquisas publicadas pelo jornal Correio do Estado, que o colocam em terceiro lugar, sem um crescimento aparente, não devem ser levadas a sério. Sem citar o nome do jornal, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente Trabalhista”, Moacyr Kohl (PDT), concedeu entrevista ao Programa Tribuna Livre, da rádio FM Capital.

Segundo ele, as pesquisas publicadas pelo jornal Correio do Estado, que o colocam em terceiro lugar, sem um crescimento aparente, não devem ser levadas a sério. Sem citar o nome do jornal, Kohl criticou: “Existe um jornal aqui na Capital, que antes batia no candidato do governo, mas hoje o coloca como salvador da pátria”.

Kohl disse ter certeza de sua presença no segundo turno: “Temos pesquisas próprias e os números me agradam muito. Nossa campanha está crescendo a cada dia. Estas pesquisas locais não me assustam, tenho outros números”.

Jornal Midiamax