Geral

Kohl: “É triste vermos o desemprego no Estado”

Em entrevista ao Programa Tribuna Livre, da rádio FM Capital, o candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente Trabalhista”, Moacyr Kohl (PDT), disse que o principal problema do país e do Estado é o desemprego: “É muito triste viajarmos pelo interior e vermos pais e mães desempregados, jovens sem perspectivas”, disse. No entanto, Kohl, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Em entrevista ao Programa Tribuna Livre, da rádio FM Capital, o candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente Trabalhista”, Moacyr Kohl (PDT), disse que o principal problema do país e do Estado é o desemprego: “É muito triste viajarmos pelo interior e vermos pais e mães desempregados, jovens sem perspectivas”, disse.

No entanto, Kohl, que é vice-governador do Estado, e esteve no atual governo até há poucas semanas, concorda que houve mudanças em MS: “Quando estive neste atual governo, pude colaborar para mudar um pouco a nossa perspectiva econômica. Hoje não exportamos o boi, e sim a carne. Não exportamos a linha, mas sim o tecido. Isso é importante, pois significa geração de empregos. Queremos incrementar isso nos próximos quatro anos”.

Jornal Midiamax