Geral

Jovem baleado está no centro cirúrgico e seu estado é gravíssimo

Neste momento, o jovem Rodrigo Corrêa dos Santos, de 18 anos, está no centro cirúgico da Santa Casa para retirar uma bala que está alojada na sua cabeça. No início desta madrugada, por volta de 1h , Rodrigo foi baleado com dois tiros na cabeça. A tentativa de homicídio aconteceu na Praça Ari Coelho, em […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Neste momento, o jovem Rodrigo Corrêa dos Santos, de 18 anos, está no centro cirúgico da Santa Casa para retirar uma bala que está alojada na sua cabeça.

No início desta madrugada, por volta de 1h , Rodrigo foi baleado com dois tiros na cabeça. A tentativa de homicídio aconteceu na Praça Ari Coelho, em Campo Grande.

Segundo informações do posto policial do hospital, o estado de saúde do garoto é considerado gravíssimo. O policial de plantão também informou que as especulações do nome de Rodrigo ser falso não são concretas. Sua cunhada confirmou que o nome dele é realmente este.

A polícia já está investigando o caso. Nenhuma pessoa é considerada suspeita, mas há fortes indícios de que o crime tenha sido um acerto de contas com traficantes da Capital.

Jornal Midiamax