José Serra consegue duas vitórias no TSE contra Ciro Gomes

Em mais um embate na Justiça Eleitoral, o candidato da coligação Grande Aliança (PSDB- PMDB), José Serra, obteve duas vitórias contra seu adversário Ciro Gomes (PPS). O ministro auxiliar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Gerardo Grossi, negou liminar pedida pelo candidato da Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB) para evitar que Serra veiculasse imagens dele no programa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em mais um embate na Justiça Eleitoral, o candidato da coligação Grande Aliança (PSDB- PMDB), José Serra, obteve duas vitórias contra seu adversário Ciro Gomes (PPS).

O ministro auxiliar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Gerardo Grossi, negou liminar pedida pelo candidato da Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB) para evitar que Serra veiculasse imagens dele no programa eleitoral tucano.

No mérito desse recurso, que ainda não foi julgado pelo TSE, Ciro quer direito de resposta no programa de seu oponente, que vem veiculando que é inverídica a informação de que o candidato da Frente Trabalhista estudou a vida inteira em escola pública.

Em outra decisão, Gerardo Grossi concedeu liminar a Serra determinando que a equipe de Ciro Gomes não repita mais as imagens iniciais do seu programa na televisão, exibido logo após o programa do tucano. Ciro Gomes sempre se apresenta após o programa de Serra e, desde sábado, é veiculada a seguinte frase na abertura: “os golpes baixos acabam aqui. Daqui pra frente o nível da programação vai subir”. Com a decisão do TSE, Ciro terá que modificar o início de seus programas.

Conteúdos relacionados