Geral

Jogadores brasileiros respondem à provocação de turcos

Os jogadores brasileiros responderam às provocações dos turcos sobre a estréia das duas seleções na Copa do Mundo, segunda-feira, em Ulsan. Na quarta, o zagueiro Alpay Ozalan afirmou que vai anular Ronaldo. “Ele faz bem em dizer que vai ter um bom jogo. É normal ele confirar nele mesmo, só que o Ronaldinho também confia […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os jogadores brasileiros responderam às provocações dos turcos sobre a estréia das duas seleções na Copa do Mundo, segunda-feira, em Ulsan. Na quarta, o zagueiro Alpay Ozalan afirmou que vai anular Ronaldo. “Ele faz bem em dizer que vai ter um bom jogo. É normal ele confirar nele mesmo, só que o Ronaldinho também confia no que pode fazer em campo”, afirmou Rivaldo.

“Eu não entendo porque ninguém está falando sobre a dificuldade que o Ronaldo terá quando me encontrar”, disparou. “Ele deve estar muito preocupado comigo”, continuou o defensor, que atua no Aston Villa, em suas provocações.

“Ele deve ter cuidado quando falar de nossos atacantes”, afirmou o zagueiro Edmílson, que elogiou o atacante Hakan Sükür, mas não teme o grandalhão da Turquia.

Jornal Midiamax