Geral

Itamar reitera apoio a Lula na visita do petista a Belo Horizonte

O governador de Minas Gerais, Itamar Franco (sem partido), e o candidato do PT à Presidência, Luis Inácio Lula da Silva, se encontraram hoje na Praça Sete, centro de Belo Horizonte. Lula foi recebido na residência de seu vice, José Alencar (PL), mas foi surpreendido pela visita de Itamar ao apartamento de Alencar, onde almoçava. […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O governador de Minas Gerais, Itamar Franco (sem partido), e o candidato do PT à Presidência, Luis Inácio Lula da Silva, se encontraram hoje na Praça Sete, centro de Belo Horizonte.

Lula foi recebido na residência de seu vice, José Alencar (PL), mas foi surpreendido pela visita de Itamar ao apartamento de Alencar, onde almoçava. Segundo Itamar, eles conversaram sobre a campanha.

Itamar disse que sua participação na campanha de Lula não se restringe só a Minas Gerais. “Vou onde eles me convidarem, estou disposto a ir a outros estados para fazer campanha, se for preciso”.

De acordo com Itamar, o cronograma será determinado pela coordenação da campanha petista. “Somente a partir de terça-feira é que vamos programar os encontros que poderei ter aqui no estado e aqueles nos quais eles querem minha presença fora de Minas”.

Jornal Midiamax