Israel anuncia ter desmantelado rede de ativistas palestinos

Os serviços de segurança israelenses anunciaram hoje ter desmantelado uma importante rede de ativistas palestinos em Israel, cujos membros participaram dos atentados na Universidade hebraica e numa cafeteria em Jerusalém. Pelo menos 15 membros desta rede, entre eles dez habitantes da parte oriental de Jerusalém anexada por Israel, foram presos nestas últimas semanas, segundo fon…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os serviços de segurança israelenses anunciaram hoje ter desmantelado uma importante rede de ativistas palestinos em Israel, cujos membros participaram dos atentados na Universidade hebraica e numa cafeteria em Jerusalém.

Pelo menos 15 membros desta rede, entre eles dez habitantes da parte oriental de Jerusalém anexada por Israel, foram presos nestas últimas semanas, segundo fontes da Polícia e do Shin Beth, serviço de segurança interna israelense.

Os presos são suspeitos de terem participado de alguns destes atentados que causaram grande número de mortes nos últimos meses em Israel, de acordo com as mesmas fontes.

Conteúdos relacionados