Geral

Inter impõe silêncio sobre Ronaldinho antes de jogo decisivo

A diretoria do Internazionale de Milão decidiu impor uma espécie de lei de silêncio sobre “a novela Ronaldinho” no início desta semana para não prejudicar a equipe, que decide uma vaga na Copa dos Campeões da Europa nesta terça-feira contra o Sporting (Portugal). As duas equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A diretoria do Internazionale de Milão decidiu impor uma espécie de lei de silêncio sobre “a novela Ronaldinho” no início desta semana para não prejudicar a equipe, que decide uma vaga na Copa dos Campeões da Europa nesta terça-feira contra o Sporting (Portugal).

As duas equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida em Lisboa. Uma derrota elimina o time italiano. “O clube não fará qualquer comentário sobre o caso Ronaldo”, afirmou um porta-voz da equipe italiana.

O jogo contra o Sporting é importante para o futuro financeiro da equipe italiana. A ausência do principal torneio entre clubes europeus traria prejuízos para o Inter de Milão, agravando uma situação econômica que já não é confortável. Tanto que Vieri e Recoba, assim como Ronaldinho, aceitaram reduzir em 10% seus salários para colaborar com o clube.

Uma eliminação poderia, indiretamente, beneficiar o desejo de Ronaldinho de deixar o clube. Sem os rendimentos da Copa dos Campeões, a diretoria do Internazionale poderia se ver tentada a vender o passe do jogador para o Real Madri. Ou para o Manchester United, que segundo jornais europeus, estaria disposto a fazer uma oferta pelo atacante.

Fora da partida desta terça-feira, Ronaldinho somente passará a treinar com os demais companheiros a partir desta quarta-feira.

Jornal Midiamax