Geral

Instituto Mirim comemora 20 anos e forma 10 mil jovens na Capital

No próximo dia 16 de junho, o Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG) completa 20 anos de fundação. Neste período o IMCG qualificou quase 10 mil adolescentes na Capital. Para marcar a data o Instituto deve realizar um campeonato de fut-sal, baile, gincana cultural e Jornada da Adolescência e uma série de palestras. A programação […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

No próximo dia 16 de junho, o Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG) completa 20 anos de fundação. Neste período o IMCG qualificou quase 10 mil adolescentes na Capital. Para marcar a data o Instituto deve realizar um campeonato de fut-sal, baile, gincana cultural e Jornada da Adolescência e uma série de palestras.

A programação tem início com o campeonato de fut-sal masculino acontece nos dias 09, 16 e 23, com início às 8h30min. As equipes serão formadas por mirins representando as empresas onde trabalham. O baile acontece no Clube Estoril, no dia 14, a partir das 22 h, com animação da Banda Lilás, com a participação de alunos e mirins. Nos dias 18 e 19 será promovida uma Gincana Cultural para os alunos do matutino e vespertino, voltada à arrecadação de materiais recicláveis.

Também como parte da programação será realizada, nos dias 20 e 21, a “I Jornada da Adolescência”, na Universidade Católica Dom Bosco, da qual participam 30 funcionários e professores para aprimoramento técnico. Além disso, 184 alunos do IMCG participarão de atividades elaboradas por acadêmicos da Católica e ainda irão conhecer as instalações da UCDB e os cursos oferecidos.

Jornal Midiamax