Inscrições para curso à distância devem ser feitas pela internet

Os servidores interessados em participar dos cursos à distância (e-learning) promovidos pela Secretaria de Receita e Controle, devem efetuar as inscrições pela internet. PASSO A PASSO – Ao acessar o site da Secretaria, clicar no item “modernização”, no lado esquerdo da tela e depois em curso à distância. Será necessário informar o login de usuário […]

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Os servidores interessados em participar dos cursos à distância (e-learning) promovidos pela Secretaria de Receita e Controle, devem efetuar as inscrições pela internet.

PASSO A PASSO – Ao acessar o site da Secretaria, clicar no item “modernização”, no lado esquerdo da tela e depois em curso à distância. Será necessário informar o login de usuário do Notes ou pedir a permissão de acesso, para daí fazer a inscrição no curso. O deferimento da inscrição é dado pela coordenação do curso, conforme conveniência entre a função do servidor e o curso pretendido.

A partir da aprovação da inscrição, o aluno é informado, via e-mail, sobre o prazo que terá para fazer todo o curso e na mesma mensagem receberá o endereço para acesso. As instruções aparecerão em imagens das telas do Learning Space, divididas por módulos. Haverá também exercícios e tira-dúvidas. Ao final do curso, o aluno aprovado recebe certificado.

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