O prazo para inscrições no curso de especialização em Biologia da Conservação, oferecido pelo Núcleo de Pesquisa em Meio Ambiente e Agropecuária da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), termina hoje.

Serão oferecidas 30 vagas aos portadores de diploma de curso superior em Ciências Biológicas, Zootecnia, Agronomia, Engenharia Florestal, Geografia e profissionais de áreas afins que se enquadrem no perfil do curso.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou mediante procuração e também por correspondência, postada via SEDEX até às 17 horas do dia 22 de Agosto. Os candidatos devem enviar a inscrição para UEMS/PROPP/NUPEMAA, no endereço: Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 – Cidade Universitária de Dourados, CEP: 79804-970 – Dourados – MS.

INSCRIÇÃO – Para efetuar a inscrição é necessário apresentar: Ficha de inscrição devidamente preenchida; Uma foto 3 x 4 recente; Diploma de graduação (fotocópia ); Histórico escolar de graduação (fotocópia); Curriculum Vitae documentado; Cédula de identidade, CPF, Título de eleitor, Certidão de nascimento ou casamento; Comprovante de quitação com serviço militar (fotocópia); Comprovante de pagamento de inscrição no valor de R$ 50,00; Carta de Aceite do orientador. Os depósitos devem ser feitos no Banco do Brasil, Agência: 2576-3, Conta Corrente: 6.00004-5.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 422-3838 ramal 175 ou pelo e-mail: [email protected]