Geral

Incra encerra vistoria nas propriedades do Reverendo Moon em MS

Técnicos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) encerram hoje a vistoria realizada em fazendas da Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial, chefiada pelo reverendo coreano Sung Myung Moon, em Mato Grosso do Sul. Os trabalhos estão sendo realizados hoje nas fazendas Mutum I e II, Fúria Grande, Rancho Alegre, Aruanã […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Técnicos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) encerram hoje a vistoria realizada em fazendas da Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial, chefiada pelo reverendo coreano Sung Myung Moon, em Mato Grosso do Sul.

Os trabalhos estão sendo realizados hoje nas fazendas Mutum I e II, Fúria Grande, Rancho Alegre, Aruanã I e II. A previsão do superintendente do Incra, Celso Cestari, é de que o relatório final sobre as vistorias realizadas em 16 propriedades do Reverendo Moon, que dirá qual é a situação real dessas terras, será apresentado no final de setembro.

“O relatório vai dizer se essas terras são produtivas ou improdutivas. Caso seja constatada a improdutividade, elas serão destinadas ao Programa da Reforma Agrária em MS”, completou.

Jornal Midiamax