Geral

Impaciente, Ricardinho assume papel de empresário

Cansado da longa demora para o final da novela sobre sua transferência, o meia Ricardinho, do Corinthians, decidiu dispensar seu tio e procurador Rubens Pozzi, e assumir o comando de todas as negociações sobre sua carreira. Pozzi volta da Inglaterra na noite desta sexta-feira ao lado do vice-presidente financeiro do clube paulista, Carlos Roberto Mello, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Cansado da longa demora para o final da novela sobre sua transferência, o meia Ricardinho, do Corinthians, decidiu dispensar seu tio e procurador Rubens Pozzi, e assumir o comando de todas as negociações sobre sua carreira.

Pozzi volta da Inglaterra na noite desta sexta-feira ao lado do vice-presidente financeiro do clube paulista, Carlos Roberto Mello, após fracassar na tentativa de vender o atleta.

A tentativa desesperada do Corinthians de vender o meia se deve ao interesse do São Paulo, que vem negociando com o jogador desde julho. O clube alvinegro não quer ver Ricardinho brilhando com a camisa do rival.

O Tricolor paulista, inclusive, desistiu de negociar com os dirigentes corintianos e ameaça ir à Justiça para ter o reforço. O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa afirma que, se ficar no Brasil, o pentacampeão jogará pela equipe do Morumbi.

Jornal Midiamax