Geral

Imagens de Ciro vetadas pelo TSE voltam a ser usadas

As imagens do candidato à Presidência do PPS Ciro Gomes, vetadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) voltaram a aparecer hoje, desta vez, durante as inserções a que os candidatos têm direito durante a programação de TV. Ciro Gomes aparece na rádio Metropolitana de Salvador iritado com um ouvinte, a quem chamou de burro. No fim, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

As imagens do candidato à Presidência do PPS Ciro Gomes, vetadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) voltaram a aparecer hoje, desta vez, durante as inserções a que os candidatos têm direito durante a programação de TV.

Ciro Gomes aparece na rádio Metropolitana de Salvador iritado com um ouvinte, a quem chamou de burro. No fim, apareceu a frase: “Ciro: mudança ou problema?” A propaganda não fazia referência ao partido político que teria usado o espaço.

As mesmas imagens foram veiculadas na última terça-feira no programa do candidato tucano José Serra no horário eleitoral gratuito. O TSE concedeu a Ciro Gomes direito de resposta e proibiu o uso das imagens.

Jornal Midiamax