Geral

Ibope: Ciro e Lula empatados no segundo turno

A nova pesquisa Ibope divulgada hoje, no Jornal Nacional da Rede Globo, tem Ciro Gomes (PPS) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tecnicamente empatados no segundo turno. Os candidatos têm 44% e 43%, respectivamente. Nas simulações anteriores, Ciro ganhava de Lula. No primeiro turno, o candidato petista teria 35% se a eleição fosse hoje […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A nova pesquisa Ibope divulgada hoje, no Jornal Nacional da Rede Globo, tem Ciro Gomes (PPS) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tecnicamente empatados no segundo turno. Os candidatos têm 44% e 43%, respectivamente. Nas simulações anteriores, Ciro ganhava de Lula.

No primeiro turno, o candidato petista teria 35% se a eleição fosse hoje e estaria 11 pontos à frente de Ciro, com 26%. José Serra (PSDB) tem 11% e Anthony Garotinho, 10%. O candidato José Maria de Almeida (PSTU) não pontuou nesta pesquisa, encomendada pela Rede Globo.

Esta foi a última pesquisa antes do início da propaganda eleitoral gratuita. O Ibope ouviu dois mil eleitores em 145 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Jornal Midiamax