Geral

Horário Eleitoral de hoje foi usado para criticar atual governo

Carlos Marun, candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente Ampla”, usou o espaço em seu programa no horário eleitoral para criticar o atual governo. Marun citou a prisão do coordenador do Programa Segurança Alimentar de Anastácio, Ronney Paulino, ocorrida esta semana, como um dos motivos pelo qual faz oposição ao governo. O candidato ao […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Carlos Marun, candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente Ampla”, usou o espaço em seu programa no horário eleitoral para criticar o atual governo. Marun citou a prisão do coordenador do Programa Segurança Alimentar de Anastácio, Ronney Paulino, ocorrida esta semana, como um dos motivos pelo qual faz oposição ao governo.

O candidato ao senado pela “Frente Trabalhista”, Athayde Nery, também falou sobre a prisão de Ronney Paulino. “Isso desmascara àqueles que falam do novo mas usam o velho método para comprar votos” disse o candidato.

O candidato a vice pela coligação “Pra Frente MS”, Marçal Filho, também criticou o governo do PT na questão da Segurança Pública. No seu programa foi citado a relação de bandidos da quadrilha de Fernandinho Beira-Mar com traficantes do Estado.

Jornal Midiamax