Geral

Homem armado estupra jovem de 16 anos em Campo Grande

Na noite de ontem, por volta das 20h, um homem estuprou M.S.R., de 16 anos, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava perto de sua casa quando foi abordada pelo estuprador. O crime aconteceu em um terreno baldio do bairro Jardim Bálsamo. O criminoso ameaçou a menor, apontando a arma em […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Na noite de ontem, por volta das 20h, um homem estuprou M.S.R., de 16 anos, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava perto de sua casa quando foi abordada pelo estuprador.

O crime aconteceu em um terreno baldio do bairro Jardim Bálsamo. O criminoso ameaçou a menor, apontando a arma em direção ao seu corpo, dizendo que iria matá-la. Nervosa, ela bateu com a mão no braço dele e a arma disparou, com o projétil atingindo o chão.

Depois de estuprar a garota, o marginal foi até sua casa, com o intuito de roubar o rádio e televisão da casa. Quando chegaram em sua casa, haviam familiares da menor. Ele fugiu depois que disparou dois tiros contra as pessoas que estavam na casa, ninguém se feriu.

Os policiais informaram que o estuprador, que estava com uma bicicleta preta, é de cor morena e estava usando camisa verde e boné branco. A vítima foi levada para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).

Jornal Midiamax