Geral

Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni estréiam amanhã no US Open

Gustavo Kuerten estréia amanhã no US Open. Depois de três semanas treinando intensivamente, em Santa Catarina e em Nova York, o brasileiro enfrenta o francês Julien Boutter por volta das 17h (de MS), no Louis Armstrong Stadium, o segundo mais importante do complexo de Flushing Meadows. Outro brasileiro joga neste terça. Fernando Meligeni faz contra […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Gustavo Kuerten estréia amanhã no US Open. Depois de três semanas treinando intensivamente, em Santa Catarina e em Nova York, o brasileiro enfrenta o francês Julien Boutter por volta das 17h (de MS), no Louis Armstrong Stadium, o segundo mais importante do complexo de Flushing Meadows.

Outro brasileiro joga neste terça. Fernando Meligeni faz contra o argentino Agustin Calleri o segundo jogo da quadra 10, com início previsto para aproximadamente 14h (de Brasília). Flávio Saretta fará sua estréia apenas na quarta-feira.

Nesta segunda-feira, Guga bateu bola em dois períodos, primeiro treinando com o compatriota Flávio Saretta no início da tarde. No fim do dia, treinou com o técnico Larri Passos durante 1h30m.

Jornal Midiamax