Gustavo Kuerten cai 17 posições no ranking da ATP

Eliminado logo na estréia do título do Masters Series de Cincinnati, o brasileiro Gustavo Kuerten desceu 17 posições e aparece em 36º lugar no ranking de entradas da ATP divulgado nesta segunda-feira. É a sua pior colocação desde que venceu em Roland Garros, em 1997. O líder do ranking, nas últimas 52 semanas, continua sendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eliminado logo na estréia do título do Masters Series de Cincinnati, o brasileiro Gustavo Kuerten desceu 17 posições e aparece em 36º lugar no ranking de entradas da ATP divulgado nesta segunda-feira. É a sua pior colocação desde que venceu em Roland Garros, em 1997.

O líder do ranking, nas últimas 52 semanas, continua sendo o australiano Lleyton Hewitt, seguido do russo Marat Safin e do alemão Tommy Haas. O espanhol Carlos Moyá, campeão em Cincinnati, ganhou sete posições e aparece em décimo lugar.

Os outros brasileiros subiram nesta semana. André Sá e Fernando Meligeni ganharam duas colocações e estão em 55º e 61º, respectivamente. Flávio Saretta ascendeu uma e aparece em 72º.

Conteúdos relacionados