Geral

Guga vence Boutter na sua estréia no US Open nesta terça-feira

Gustavo Kuerten venceu o francês Julien Boutter por 3 sets a 1, em sua estréia no US Open nesta terça-feira. A partida disputada na quadra Louis Armstrong teve 2h17 de duração. O tenista brasileiro teve dificuldades no início da partida, mas depois começou a jogar melhor e também foi beneficiado por uma lesão no braço […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Gustavo Kuerten venceu o francês Julien Boutter por 3 sets a 1, em sua estréia no US Open nesta terça-feira. A partida disputada na quadra Louis Armstrong teve 2h17 de duração.

O tenista brasileiro teve dificuldades no início da partida, mas depois começou a jogar melhor e também foi beneficiado por uma lesão no braço de Boutter para chegar à vitória. Na segunda rodada, Guga vai enfrentar o russo Marat Safin, número 2 do mundo.

“Sabia que seria uma pedreira e no começo estava difícil. Mas eu mantive o equilíbrio e isso foi muito importante, especialmente no segundo set”, disse Guga.

Esta foi a primeira vitória de Guga sobre Boutter. Nas outras duas vezes em que se enfrentaram, no Aberto da Austrália deste ano e no Torneio de Basel em 2001, o tenista francês havia levado a melhor.

Jornal Midiamax