Geral

Guga pega Boutter na estréia do US Open na segunda-feira

A sorte parece não estar mesmo do lado de Gustavo Kuerten. Em má fase dentro das quadras, o brasileiro levou azar também no sorteio da chave do US Open, último torneio de Grand Slam do ano, que começa a ser disputado na segunda-feira, em Nova York, Estados Unidos. Fora da relação dos cabeças-de-chave da competição […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A sorte parece não estar mesmo do lado de Gustavo Kuerten. Em má fase dentro das quadras, o brasileiro levou azar também no sorteio da chave do US Open, último torneio de Grand Slam do ano, que começa a ser disputado na segunda-feira, em Nova York, Estados Unidos.

Fora da relação dos cabeças-de-chave da competição por ter caído no ranking (é o 46º do mundo atualmente), Guga terá uma estréia difícil, contra o francês Julien Boutter.

Boutter, atual 54º do mundo, eliminou Guga na estréia do Aberto da Austrália, em janeiro deste ano. “É um jogo difícil. Mas em torneios como esse, não tem muito o que escolher. Nas duas vezes em que a gente jogou, eu perdi”, lembrou o tenista.

Se passar por Boutter, Guga terá outra pedreira pela frente. Ele pega o vencedor do confronto entre o cabeça-de-chave número 2, o russo Marat Safin, e o alemão Nicolas Kiefer. O brasileiro viajou nesta quarta para Nova York, ao lado do técnico Larri Passos.

Jornal Midiamax