Geral

Guga cai dez posições no ranking da ATP e está em 46º lugar

O tenista brasileiro Gustavo Kuerten, caiu dez posições no ranking de entradas da ATP. O tricampeão de Roland Garros aparece agora na 46ª posição na lista, que conta os resultados das últimas 52 semanas. A queda acentuada de Guga foi motivada pela sua ausência no torneio de Indianápolis, o qual defendia o vice-campeonato. No ano […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O tenista brasileiro Gustavo Kuerten, caiu dez posições no ranking de entradas da ATP. O tricampeão de Roland Garros aparece agora na 46ª posição na lista, que conta os resultados das últimas 52 semanas.

A queda acentuada de Guga foi motivada pela sua ausência no torneio de Indianápolis, o qual defendia o vice-campeonato. No ano passado ele chegou até a final do torneio e perdeu para o australiano Patrick Rafter.

Na semana passada, o tenista já havia caído 17 posições, aparecendo na 36ª posição. Guga volta às quadras somente na próxima semana, para disputar o US Open, último torneio Grand Slam do ano.

Na Corrida dos Campeões, Kuerten tem 85 pontos e está em 65º lugar, caindo uma posição. Os brasileiros Fernando Meligeni e André Sá estão à sua frente, respectivamente em 57º e 62º. Flávio Saretta aparece no 82º lugar. Com informações do Globonews.

Jornal Midiamax