Geral

Guarani vence Atlético Paranaense de virada

O Atlético-PR estreou com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro. Hoje a tarde o Guarani derrotou o Furacão por 2 a 1, de virada, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O time paranense abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, com Kléber. Aos 28, os donos da casa tiveram um gol anulado […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Atlético-PR estreou com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro. Hoje a tarde o Guarani derrotou o Furacão por 2 a 1, de virada, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O time paranense abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, com Kléber. Aos 28, os donos da casa tiveram um gol anulado pelo árbitro carioca Edilson Soares da Silva, que assinalou saída de bola no cruzamento completado por Sérgio Alves.

Os anfitriões precisaram de apenas dois minutos para virar o jogo na etapa final, com dois gols de Martinez. O meia empatou aos 17 e um minuto depois, aproveitando cruzamento de João Paulo, subiu mais que a defesa rubro-negra para marcar de cabeça.

As equipes jogam na rodada do meio de semana, ambas na próxima quarta-feira. Às 20h30min, no Ernestro Sobrinho, em Joinville (Santa Catarina), o Figueirense recebe o Guarani. Às 21h40m, o Atlético-PR atua diante de sua torcida, na Arena da Baixada, contra o Bahia.

Jornal Midiamax