Geral

Grupo de advogados pede impeachment de Marta Suplicy

Foi lido hoje no plenário da Câmara Municipal de São Paulo um pedido de impeachment contra a prefeita Marta Suplicy (PT). O requerimento foi feito no dia 4 de abril por um grupo de advogados que representam a massa falida da CGK Engenharia e Empreendimentos. Eles argumentam que a Prefeitura de São Paulo teria descumprido […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Foi lido hoje no plenário da Câmara Municipal de São Paulo um pedido de impeachment contra a prefeita Marta Suplicy (PT). O requerimento foi feito no dia 4 de abril por um grupo de advogados que representam a massa falida da CGK Engenharia e Empreendimentos.

Eles argumentam que a Prefeitura de São Paulo teria descumprido uma ordem do Tribunal de Justiça para pagar um precatório de R$ 3 milhões. Essa decisão do TJ teria sido confirmada pelo Supremo Tribunal Federal.

O pedido será submetido a uma comissão de admissibilidade da Câmara, que dará ou não um parecer favorável ao requerimento. No caso de a comissão encontrar fundamento no pedido, um outro grupo de vereadores começa a analisar o caso.

Globo News

Jornal Midiamax